terça-feira, 28 de setembro de 2010

A caminhada do dia

Hj comecei minha aula de Yoga. No final desta semana volto aqui para postar pra vcs minha impressão sobre as aulas (primeira vez na vida que faço Yoga!!!) e o pq eu resolvi trocar a academia pela Yoga.

O post de hj é apenas para fazer um pequeno cometário sobre a caminhada do dia.

As aulas são das 9:45h - 10:45h. Como o motorista nunca consegue chegar aqui antes das 09:30h (ele leva o Gui - que entra às 9h - pra trabalhar e volta), resolvi que não queria correr o risco de ele atrasar e eu já chegar mal humorada na minha primeira aula. Assim fui caminhando até lá. É pertinho de casa, coisa de 20min nos meus passinhos de tartaruga, mas ainda assim não deixa de ser um transtorno. Afinal, caminhar sob um sol de mais de 30 graus Celsius, em ruas sem calçadas, cheias de lixo e com cocô de vaca, búfalos e afins por todos os lados não é lá muito agradável...

Mas ainda assim, vou investir na caminhada, pois apesar dos "pequenos" inconvenetes relatados, poder ir e vir única e exclusivamante por mim mesma, me faz muito bem!
Mesmo que seja apenas uma caminhada de 20min :o)

domingo, 26 de setembro de 2010

Visitante do dia

Ao chegar em casa hj, depois de ir ver o Gui jogar futebol, encontramos um visitante!

Bom domingo pra vcs ;-)

Bjo!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Copa Davis - O Brasil na India para jogar

Aqui na India sou conhecida entre minhas amigas como a brasileira louca por esportes ;-). Não que eu pratique, mas adoro acompanhar os programas esportivos, e com o tempo livre que eu tenho aqui, essa virou uma das minhas grandes diversões. Assim além do futebol e da F1 que eu já seguia fielmente no Brasil, aqui eu tb virei uma fanática por tenis!

O tenis tem uma cobertura toda especial por aqui, e isso realmente me surpreendeu, pois não imaginava que os indianos gostassem tanto desse esporte, mas enfim, sorte pra mim ;-)

Amanhã o Brasil vai jogar a repescagem da Copa Davis contra a India, almejando uma vaga para o Grupo Mundial de 2011 e assim conseguir voltar a eleite do tenis. Ainda não sei se os jogos serão transmitidos pela TV, fato esse que eu espero que aconteça. De qq jeito esse post não é para falar do esporte propriamente dito, mas da polemica gerada pela declaração do brasileiro Ricardo Mello, que antes do embarque declarou que a India era um país sujo e miserável. Morando aqui a mais de 1 ano e meio, a unica coisa que posso fazer é parafrazear meu marido e dizer que o Mello foi no máximo politicamente incorreto, pq a India é sim suja e miserável!

Assim, compartilho com vcs o post que meu maridinho escreveu sobre o assunto: Polêmica na Copa Davis