Está finalmente chegando ao fim minha estadia na India. Daqui a 23 dias embarco num avião rumo a São Paulo.
Foram 1 ano e 8 meses da minha vida vividos aqui, e muita, mas muita coisa aconteceu desde que o Gui recebeu a confirmação de que iria voltar pra cá.
A começar posso dizer com certeza que foram o 1 ano e 8 meses mais desafiadores da minha vida, afinal estava deixando tudo para trás; família, amigos, emprego (essa parte foi bem fácil já que não estava feliz!), e me mudando para um país do outro lado do mundo com costumes completamente diferentes dos nossos, apostando no meu coração, e colocando todas as fichas na família que eu estava formando.
E com certeza ess foi a decisão mais sábia que tomei, pois se em algum lugar dentro de mim existisse qq dúvida sobre o fato de que o Gui era o amor da minha vida, a pessoa com quem eu queria estar pra sempre, aquele que eu tinha escolhido pra começar uma família; ter vindo pra cá fez eu ter mais certeza do que nunca de que ele era o cara! Pois como dizem minhas amigas estrangeiras daqui, "se o seu casamento sobreviver a isso, então é pra sempre!". Aqui o Gui se mostrou mais especial do que ele já era pra mim! E meu amor por ele só aumenta a cada dia.
Mas além da formação da família Nogueira de Carvalho; outras coisas boas aconteceram enquanto estivemos aqui. E hj resolvi colocar numa listinha algumas delas, e principalmente aquelas que não aconteceriam (algumas delas pelo menos não tão cedo) caso a India não tivesse retornado a minha vida.
- ter amigos dos quatro cantos do mundo! Agora podemos incluir além de amigos do Brasil (que aumentaram enquanto estivemos aqui), amigos da França, Canadá, USA, India, Alemanha.
- ler livros e mais livros e mais livros, tendo todo o tempo do mundo pra fazer isso. Não que já não lesse no Brasil, mas aqui eu consigo ler muito mais.
- assitir temporadas antigas das séries de TV sem ter hora pra párar, conseguindo ver em um dia uma temporada completa, hahahahaha
- me apaixonar pelo tenis (e pelo Nadal, hehehe)
- assitir a todos os Grand Slam e vários Masters sem se preocupar a que horas ou dia da semana os jogos iriam acontecer
- viciar e desviciar do farmville
- criar um blog
- estreitar laços de amizades atrávés da tela do computador e assim poder assitir e comentar pelo msn o Master de Shanghai em tempo real ;o)
- comprar o terreno para construir nossa casinha
- ter a festa de casamento dos meus sonhos
- passar a lua de mel na Grécia
- reconhecer Paris
- viajar para a Itália
- ir no Taj Mahal (esse vou fazer daqui a 13 dias)
- andar de riquichá
- descobrir que a Tuborg foi a mais criativa e esperta na hora de fazer a tampa da cerveja
- fazer Ioga no país dos criadores
- dançar o Garba, ou pelo menos fingir que tentou
- conhecer e conviver com as crianças mais adoráveis da face da Terra
- comer Cheese Nam e cair de amores por ele, rs
- assitir a TODOS os jogos da Copa do Mundo
- ver camelos pela rua puxando carro de boi
- ter legítimas batas, brincos, pulzeiras e tornozeleiras indianas
E por aí vai a lista...
Assim, apesar de ter derramado mais lágrimas que a mocinhas mais sofredora de novela mexicana (rs), estar aqui durante esse 1 ano e 8 meses me deu a chance de fazer e viver várias coisas legais e diferentes.
#Welcome to Incredible India