segunda-feira, 8 de junho de 2009

Saúde mental

Dentro de 4 dias estarei embarcado pra ir para o Brasil! E vcs nem imaginam como estou contando os dias, horas e minutos para aterrisar em Guarulhos! Parece até coisa de criança que fica contando os minutos antes da primeira excusão para o Playcenter.

Mas a verdade é que realmente estou morrendo de saudade de tudo e de todos. Como nós, brasileiros e estrangeiros de Baroda, costumamos dizer, para o bem de nossa saúde mental é extremante necessário dar uma fugida de Braoda, tirar umas férias daki. Na Índia tudo é muito, mas muito diferente, então é necessário recarregar as energias pra poder começar de novo. Eu mesma já estou no meu limite com as coisas aqui, precisando urgentemente dar um tempo para a pobreza, para as diferenças culturais, para a falta do que fazer, para a longa rotina identica de todos os dias... Sei que foram aenas 3 meses, mas morar na Índia não é mole não. É pra enlouquecer qq um!

Mas enfim, em pouco mais de 96h estarei entrando num avíão rumo a Mumbai para depois seguir para Amsterdam e finalmente São Paulo!!!

Uhuhuhuhuuhuuhuhuh!!!!!

Contagem regressiva!!!!

2 comentários:

  1. Pois é mulher...só na novela que parece engraçado...
    Beijos! Boa viagem ao Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Bá!
    Boa viagem!! Aproveite bastante o Brasil!
    Pena que não foi um pouquinho antes, senão a gente teria se encontrado!
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir