quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cineminha

Esse fim de semana eu e Gui fizemos nossa estréia nas poltronas do cinema indiano!

Tenho que admitir, que realmente fui surpreendida, qualidafde bem acima da média. A começar pela compra dos ingressos, toda feita via internet, sem burocracias, e com confirmação feita por email e mensagem de celular; assim não era necessário imprimir nada, era só chegar no guichê e mostrar o SMS que vc retirava seu ingresso. Moderno né?!

A outra coisa interessante é que aki vc compra ingresso com numeração, ou seja, vc escolhe sua poltrona, não pode sentar em qq lugar. O que tb é muito bom, pois acaba com aquele sofrimento de ficar procurando lugar pra todo mundo sentar junto qdo o cinema tá lotado.

Mas é claro que não dava pra ser perfeito, afinal estamos na Índia!

1. Fomos na sessão das 10h da manhã de sábado, pois fomos avisados por uma amiga para não irmos nas sessões das 16h, 19h e 22h; pois ia ser impossível assistir ao filme (não havia entendido muito bem o aviso, mas depois de ter ido ao cinema compreendi o que ela quis dizer com impossível assistir ao filme)
2. Cinema na Índia tem intervalo, sim INTERVALO!!!!! Assim na metade do filme (não importa se era o momento mais emocionate) o filme pára, as luzes se acendem, as pessoas levantam, e a gente espera. A espera não foi longa, uns 5-7 min, o que inviabiliza ainda mais o intervalo, pois o filme recomeça e quem havia saído para reabastecer a pipoca e o refrigerante ainda não teve tempo de voltar
3. Indiano são sabe o significado de ficar em silencio para assinstir filme no cinema. Se vc acha que no Brasil as pessoas são sem noção, falam alto e atendem telefone durante a sessão, é pq vc ainda não esteve num cinema indiano. caralho eles não calam a boca!!!! E riem de tudo, em momentos onde não cabe (td bem que estava numa sessão as 10h da manhã cheia de crianças). E o celular não apenas toca, toca até o fim; ou seja o celular tocou no meio do filme, o cidadão em vez de atender logo, não tem a menor pressa, e ao invés de desligar atende e começa a bater papo em voz alta! Dá pra acreditar?!

Mas bem, em resumo, eu gostei muito de ter ido. Pois apesar dos inconvenientes, foi muito gostoso! E espero poder voltar em breve! ´

Agora é esperar um novo filme!!!!

Um comentário:

  1. E ai Ba!

    Teu blog ganhou mais um seguidor assíduo!

    Eu e a Laura demos muita risada com os indianos no cinema!!

    Escreva sempre que estarei acompanhando.

    bjao!

    ResponderExcluir