quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Copa Davis - O Brasil na India para jogar

Aqui na India sou conhecida entre minhas amigas como a brasileira louca por esportes ;-). Não que eu pratique, mas adoro acompanhar os programas esportivos, e com o tempo livre que eu tenho aqui, essa virou uma das minhas grandes diversões. Assim além do futebol e da F1 que eu já seguia fielmente no Brasil, aqui eu tb virei uma fanática por tenis!

O tenis tem uma cobertura toda especial por aqui, e isso realmente me surpreendeu, pois não imaginava que os indianos gostassem tanto desse esporte, mas enfim, sorte pra mim ;-)

Amanhã o Brasil vai jogar a repescagem da Copa Davis contra a India, almejando uma vaga para o Grupo Mundial de 2011 e assim conseguir voltar a eleite do tenis. Ainda não sei se os jogos serão transmitidos pela TV, fato esse que eu espero que aconteça. De qq jeito esse post não é para falar do esporte propriamente dito, mas da polemica gerada pela declaração do brasileiro Ricardo Mello, que antes do embarque declarou que a India era um país sujo e miserável. Morando aqui a mais de 1 ano e meio, a unica coisa que posso fazer é parafrazear meu marido e dizer que o Mello foi no máximo politicamente incorreto, pq a India é sim suja e miserável!

Assim, compartilho com vcs o post que meu maridinho escreveu sobre o assunto: Polêmica na Copa Davis

Nenhum comentário:

Postar um comentário