terça-feira, 28 de setembro de 2010

A caminhada do dia

Hj comecei minha aula de Yoga. No final desta semana volto aqui para postar pra vcs minha impressão sobre as aulas (primeira vez na vida que faço Yoga!!!) e o pq eu resolvi trocar a academia pela Yoga.

O post de hj é apenas para fazer um pequeno cometário sobre a caminhada do dia.

As aulas são das 9:45h - 10:45h. Como o motorista nunca consegue chegar aqui antes das 09:30h (ele leva o Gui - que entra às 9h - pra trabalhar e volta), resolvi que não queria correr o risco de ele atrasar e eu já chegar mal humorada na minha primeira aula. Assim fui caminhando até lá. É pertinho de casa, coisa de 20min nos meus passinhos de tartaruga, mas ainda assim não deixa de ser um transtorno. Afinal, caminhar sob um sol de mais de 30 graus Celsius, em ruas sem calçadas, cheias de lixo e com cocô de vaca, búfalos e afins por todos os lados não é lá muito agradável...

Mas ainda assim, vou investir na caminhada, pois apesar dos "pequenos" inconvenetes relatados, poder ir e vir única e exclusivamante por mim mesma, me faz muito bem!
Mesmo que seja apenas uma caminhada de 20min :o)

Um comentário:

  1. Que legal Bárbara, vc está no centro do Yoga, deve ser o máximo aprender com os verdadeiros mestres! aproveita! Eu tentei fazer, mas não é para mim! Ah, adorei o novo visual do blog!

    ResponderExcluir