domingo, 4 de outubro de 2009

Rio 2016

Fiquei muito feliz com a escolha do Rio para sediar as Olimpiadas, ainda mais eu que amo esportes!!!

Mas queria dizer uma coisinha: sei que tem muita gente achando que não devia ser aki no Brasil, que vai ser gastar muito $, que vai ter corrupção e desvio de $, enfim... Vai gastar $? Sim vai, mas tb vai ter retorno; já pensaram em qtos empregos temporários isso gera?! E qtos empregos formais podem ser criados?! Além de todo o faturamento com o turismo! Vc investe mas o retorno é garantido! Agora qto a corrupção e desvio de $, se acontecer ninguém além de NÓS, o povo que ELEGE, é culpado, pois se tem politico corrupto roubando $, desviando verba e dando emprego pra parente é pq NÓS os elegemos, né... Afinal, ninguém é prefeito, vereador, senador e presidente só pq quis...

O Rio é um dos lugares mais lindos que já fiu e vai ser uma Olimpiada MARAVILHOSA, tão linda qto o RIO!!!!

Então: Parabéns RIO pela eleição!
Link com o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=Z00jjc-WtZI
Bjs

2 comentários:

  1. E ai Ba!
    Como sempre to acompanhando teu blog.
    Mas, educadamente, discordo. O Brasil tem muito mais problema pra resolver do que cuidar de olimpiada e copa do mundo. Todo o $ que o BNDES vai emprestar pra ambos eventos, se emprestados ao próprio governo pra promover a melhor vida do povo, certamente este seria, na minha singela opiniao, o melhor retorno.
    bjs Ba!

    ResponderExcluir
  2. Oi Java, concordo que o Brasil tem um monte de problemas a resolver, a começar pela educação, que em minha opinião é sempre o inicio. E que tb ainda falta muito para chegarmos onde o primeiro mundo está, ainda mais se compararmos com a Alemanha, pois pelo que pude constatar pessoalmente e pelo seu blog, é realmente um pais e tanto! Mas tb não posso deixar de me sentir feliz pela escolha do Rio, e tb de pensar positivamante. Pode até ser que emprestar esse $ diretamente para o governo fosse uma boa, mas ainda assim não é a solução. E talvez por estar morando num pais que é o extremo oposto do que o que vc está, minha visão do Brasil é um pouco mais otimista que a sua. Sim ainda temos muito o que melhorar, mas tb já melhoramos muito, e estamos na frente em MUITA coisa, só mesmo estando aqui pra dar valor essa mudanças que qdo estamos lá ou em um lugar melhor nos parece tão pequenas. E mesmo achando que vc tem um pouco de razão, não poderia deixar de ficar feliz!
    Bjo gde e companhando sempre seu blog tb!

    ResponderExcluir