domingo, 4 de dezembro de 2011

5 meses

Hoje dia 03/12/2011 completa 5 meses meu filho. Há 5 meses meus dias são mais felizes, há 5 meses eu procuro me doar cada vez mais, há 5 meses eu descobri o que éamor incondicional, o que é amor de mãe.

 Vc está cada dia mais esperto, todo dia é uma nova descoberta, um novo aprendizado e juntos, lado a lado vamos crescendo como mãe e filho, a cada dia mais unidos e fusionados nesse incrível mundo da maternidade.




Hj vc já senta com apoio, arremessa seus brinquedos e adora dar impulso pra se levantar segurando nas mãos da mamãe. Tb descobriu seus pezinhos e o qto é bom colocá-los na boca! E apesar de estar ficando cada dia mais independente ainda coça os olhinhos para sinalizar à mamãe que está com sono e ainda assim luta contra ele. Sempre pede um colinho e seu tetê para dormir em paz. Ainda não descobriu o prazer de 8h seguidas de sono, e nem sempre acha que seu bercinho cheio de espaço é o melhor lugar para dormir, muitas vezes preferindo se infiltrar entre papai e mamãe e assim dormir com um sorriso no rosto.

Vc já fez sua primeira viagem de lazer e às vésperas de completar 5 meses mamãe deixou vc sozinho com outra pessoa pela primeira vez! Vc ficou com sua avó por 1h que pareceu interminável para a mamãe aqui. Mas como bom menino que é, se comportou muitíssimo bem, o que fez a mamãe lembrar que vc está crescendo (rápido demais, é verdade) e que num futuro não muito distante já estará caminhando com as próprias pernas.

 Hoje completa 5 meses de amamentação exclusiva e em livre demanda, e em 1 mês vai estar pronto para saborear novos gostos, novas texturas, novos sabores. Mais um passo em busca da sua independencia.

Filho vc não pode imaginar a felicidade que é ter vc em minha vida e estar aqui ao seu lado acompanhando cada nova descoberta e aprendizado é uma recompensa maravilhosa.

Sigo te amando sempre!

Com carinho,

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário