quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lua de mel - Grécia


Sei que já tem quase 1 mês que fomos viajar em lua de mel, mas como ainda não tinha escrito nada sobre isso por aqui, vou contar um pouquinho :)


Bem, ter vindo morar na Índia nos proporcionou coisas que provavelmente só faríamos daqui a alguns anos, e uma delas foi viajar para a Grécia, e como depois do casamento mudamos pra Índia sem parada, essa se tornou a nossa lua de mel; e foi MARAVILHOSO!!!


A Grécia é realmente tudo aquilo que se ouve por aí!

Passamos 2 semanas por lá e nos aventuramos por 4 locais: Atenas e as ilhas de Mykonos, Paros e Santorini. Atenas é demais, amamos a cidade! É realmente impressionate se deparar com monumentos de mais de 2000 anos no centro da cidade. Subir na Acrópolis então, não tem preço!!!! E de quebra vc ainda tem uma vista linda da cidade. Além de que foi o lugar de comer comida boa! Realmente a culinária grega é fantástica e Atenas acolhe como nenhum outro lugar!


Depois seguimos para Mykonos, minha ilha preferida! Não pelas famosas baladas, mas pelas praias MARAVILHOSAS!!!! Uma água transparente e azul (que se repetiu em todas as ilhas)!!!! De encher os olhos, foi perfeito! Nossa segunda ilha foi Paros, ficamos no porto de Naossa, que é uma graça, cheio de barzinhos e todo iluminado, mas lá o tempo não foi muito generoso conosco, pois foi o único lugar que fez um pouco de frio e choveu, mas ainda assim conseguimos curtir uma prainha que era uma verdadeira lagoa azul no meio das pedras, cheia de peixinhos! Em seguida rumanos para Santorini. Essa foi uma ilha completamente diferente das outras, a começar pelo fato de ser muito alta. Santorini tem um visual lindo! E foi lá que vi o por do sol mais lindo da minha via, em Oia, tão lindo que ao final do espetáculo todos que estão lá aplaudem! Santorini é uma ilha vulcaninca e por isso suas praias são de areia preta, super diferente! Mas na minha opinião é uma ilha mais pra vc apreciar o visual, pois as praias são de pedrinhas no lugar da areia.


Enfim, a Grécia é linda, e é um lugar para se ir em qq época da vida! E poder ter ido passar a lua de mel lá não podia ser presente melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário