quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A última viagem na India

Amanhã eu, Gui e a Vilma (minha sogra que está nos visitando) iremos viajar. Como aqui é feriado do Diwali (o ano novo indiano) vamos finalmente conhecer Delhi, Agra (cidade do Taj Mahal) e Jaipur (a cidade rosa).

Vai ser minha última viagem na India! Depois dessa, a próxima vez que for entrar num avião vai ser para um vôo internacional com destino à São Paulo. Mas até lá tenho essa última viagem. Vão ser apenas 5 dias (2 em Delhi, 1 em Agra e 2 em Jaipur), mas acho que suficientes pra ver as coisas boas que cada uma dessas cidades tem a oferecer.

E finalmente vou poder atualizar a foto do blog com uma Taj tirada de punho próprio, hehehehe

Terça feira, dia 09/11 estou de volta, e então venho aqui contar pra vcs como foi essa experiência e mostrar as fotinhos :o)

2 comentários:

  1. Oiii guriaaa!
    que legal q vais pro taj mahall!
    tu vai amar'!é lindo demais!
    contagem regressiva pra volta ao Brasil?
    bjos e aproveite a viagem a Agra!

    Gleice Raupp

    ResponderExcluir
  2. Bá, acabei de voltar da minha viagem fantástica à India. Fiquei 23 dias maravilhosos passando por Delhi, Jaipur, Agra e Rishikesh. Como nada acontece por acaso, procurando uma foto da camiseta oficial de cricket achei teu blog... Incrivel isso. Se vc me encontrar no FB vera que estou postando meus videos e fotos. Nem baixei todas as fotos e já estou com saudades e vontade de voltar. Achou que vou relatar esta minha experiencia no meu blog tambem. Bjs

    ResponderExcluir