sábado, 10 de março de 2012

8 meses

Amado filho no ultimo dia 03/03/12 vc completou 8 meses! Ainda passou mais tempo dentro da barriga da mamãe do que nesse mundão de deus, mas logo esse privilégio chegará ao fim.


Como vc pode ter percebido, seu post do mês está com uma semana de atraso, mas juro que foi por uma boa causa, pois apesar da lembrança não ficar tão clara num futuro, ao competar 8 meses vc fez sua primeira viagem de férias e foi assim que conheceu o mar! Mas antes vamos relembrar um pouquinho esse ultimo mês.



Muitas novidade aconteceram, pois agora vc é um engatinhador profissional! Já fica em pé rapidamente e mexe em tudo o que está ao alcance de suas pequenas mãozinhas! Tb já arrisca os primeiros passinhos qdo de pé apoido no sofá.

O trabalho foi redobrado, pois mamãe não pode nem piscar que vc já está fazendo uma nova descoberta! Mas mamãe não reclama não, na verdade eu adoro cada uma das suas fases! Tudo tão novo, tantas descobertas e a alegria em seus olhos e o sorriso largo valem qq esforço!

Vc tb pulou carnaval pela primeira vez e se divertiu muito, já mostrando o bom folião que é! Foi uma delícia curtir o carnaval em família!

Vc tb está mais determinado, e já demonstra suas preferencias, seja pelos brinquedos, pela comida, pela posição na hora de brincar e de dormir e reclama pela presença da mamãe na hora da diversão e do soninho.

Aprendeu a amar as papinhas naturais que mamãe prepara para vc. E é com orgulho que lhe digo que nesses dois meses de alimentos sólidos vc jamais provou qq coisa que não fosse natural! Nada de enlatados, industrializados ou junk food de potinho! E a porção  de papinha que antes dava para duas refeições agora só dá pra uma! Seu gosto pelas frutas tb continua aguçado, mas devo confessar que vc ainda não gosta muito de sucos não. Pra beber gosta mesmo é do tetê da mamãe ou então de água ou chá natural de erva doce.

Logo vc tb ganhará novos dentinhos, pois sua arcada superior já está inchadinha em com 4 dentinhos que irão rasgar a qq momento!

Mamãe está muito orgulhosa de ter um filho tão lindo e carinhoso como vc! Com certeza não há felicidade maior no mundo! Obrigada por me tornar uma pessoa melhor a cada dia!

Sigo te amando cada dia mais.

Mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário