segunda-feira, 19 de março de 2012

E ele já não é mais um bebezinho...

Pois é, meu filhote está crescendo e a sensação de que está passando rápido demais é inevitável! Parece que foi ainda ontem que eu cheguei em casa com ele, que ele era um bebezinho pequenino que só dormia e mamava, e hoje ele já está cheio de opinião, engatinhando de um lado pro outro, ficando em pé em tudo que dá pra se apoiar, aproveitando suas manhãs e tardes no parquinho, prestando atenção em tudo, tendo suas preferencias por comidas e brinquedos...


É impressionate ver que com 8,5 meses ele já sabe o que quer, e sabe fazer manha qdo não ganha! Isso qdo não inventa de morder, já que agora possui 6 dentinhos afiados (essa parte eu preciso descobrir o que fazer, afinal não quero que meu filho seja a criança que morde na escola e que não é convidada para as festinhas de aniversário por conta disso!). Seus brinquedos preferidos são o cachorro que canta e o boneco da Michelin, e sua papinha preferida é uma receitinha especial criada pela mamãe e que leva frango e beterraba (em breve vou postá-la aqui), e seu suco preferido é o de melão. Qto as frutas gosta de todas, e não recusou nenhuma das que ofereci até hoje.

Mas a novidade da vez, e a prova de que ele já não é mais um bebezinho, aconteceu ontem, qdo ao tentar dar-lhe suco na mamadeira  ele recusou, e olha que era suco de melão! Só aceitou qdo eu coloquei no copinho e dei na mãe dele! E ele todo mocinho que já é, tomou tudo! Agora as mamadeiras estão aposentadas, suco e água só no copinho, já que o tetê ainda vem da mamãe!



É tá passando rápido mesmo, e o jeito é aproveitar cada segundo fazendo grudinho nesse meu pequeno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário