sábado, 5 de maio de 2012

10 meses

Filhote filhotinho vc está virando meu filhotão! 10 meses hein, como voou!

Vc continua adorável como sempre e cada dia mais simpático, um distribuidor de sorrisos nato! Vc já dá alguns passinhos segurando em minha mão e se encanta cada dia mais com os cachorros e com as crianças correndo e brincando na quadra!
Tenho a sensação que vc fica aqui de nossa varanda só pensando quando vai ser a sua vez de brincar com a bola com os amiguinhos na quadra!

Ainda não gosta muito de usar sapatos, prefere mesmo é ficar descalço ou de meia, mas está melhorando, e mamãe tem sido chatinha e insistido bastante pra vc se acostumar, principalmente agora com a chegada do frio.

Nesse ultimo mês vc ficou doente pela primeira vez! Sua barriguinha não está lá muito boa... Além disso vc teve febre pela primeira vez, mas nada grave ou que abalasse seu humor e disposição. Mas mamãe ficou super preocupada com o filhote amado febril.

Vc tb está muito esperto, e cada dia é uma nova descoberta. Hoje mesmo vc surpreendeu a mamãe por duas vezes! A primeira delas foi  qdo vc deu tchau sozinho pela primeira ve depois da mamãe pedir para vc se despedir de um amiguinho do parquinho! Foi lindo e mamãe ficou toda orgulhosa pelo seu progresso! E a noite durante a sobremesa vc mais uma vez nos surpreendeu, e dessa vez foi sem eu ou pai jamis termos ensinado! Vc aprendeu observando a mamãe te dar comida na boca e então quis retribuir e dar comida na boca da mamãe tb! Foi emocionante essa sua iniciativa, totalmente expontânea! Vc está mesmo deixando de ser um bebê e virando um menininho lindo! Olha só o video dessa sua façanha!



Mamãe te ama demais,  cada dia mais e mais, mesmo privada de sono! Afinal pra que dormir se eu posso ficar te ninando?!

Com amor

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário