domingo, 8 de julho de 2012

1 ano

Parabéns pra vc meu filho! Há um ano atrás, no dia 03 de julho as 18:17h vc chegava pra completar meu mundo! Foi com uma alegria imensa e com lágrima nos olhos que eu te vi pela primeira vez, um bebê lindo, grande, cheio de dobrinhas e com muito vérnix!




Apesar da cesariana, vc veio imediatamente para meu colo, tive meus braços desamarrados e pude te tocar, sentir, seu cheiro, te encher de beijos, foi o momento mais sublime e intenso que já vivi, fui inundada por uma amor inexplicável, uma ligação que vai durar por toda a vida!

Com a sua chegada eu me redescobrir, e me encantei com o papel de mãe, descobri que esse é com certeza o trabalho mais difícil do mundo, mas tb o mais gratificante!

Lucas, vc me fez sentir o amor mais puro e verdadeiro que pode existir, e tb me mostrou um outro jeito de se viver, um jeito onde é preciso se doar a cada instante, onde sempre procurarmos ser pessoas melhores a cada amanhecer e onde encontramos uma felicidade que não imaginávamos que pudesse existir! 


Obrigada por me fazer mãe! Te amo, e sigo te amando cada dia mais e mais!

"Não sei se o mundo é bom mas ele ficou melhor desde que vc chegou"


Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário