quarta-feira, 18 de julho de 2012

Liberdade é... ANDAR!

Sim, ele andou! E agora ninguém segura essa fofura de filhote!

Já havia tempo que ele andava se agarrando em todas as coisas, estava cada vez mais firme e se arriscando, mas nada de soltar as mãos. Até que próximo de completar 1 ano ele soltou as mãos, e deu risada ao perceber que não caia, que era capaz de se manter em pé sozinho!!!! Mas ainda faltava coragem pra dar o primeiro passo. Eu e Gui incentivamos e ficamos tentando fazer ele arriscar uns passinhos, mas depois entendemos que qdo ELE estivesse pronto o grande dia ia chegar. Nada de ficar tentando fazer ele andar antes do tempo dele.


Aniversário de um ano chegou e depois a festa, ele se divertiu muito, andou de mãos dadas, se apoiando em tudo,  andou sozinho empurrando o andador que ganhou. Até que 8 dias depois do aniversário, ele andou! Com exatos 1 ano e 8 dias ele surpreendeu a todos, ficou em pé e andou!

Foi na casa dos dindos que ele deu suas primeirras passadas, e depois delas muitas surgiram! Vários filmeinhos foram feitos pra registar o momento, e claro que eu e todo mundo babamos um monte e ficamos muito felizes!




Hj uma semana depois dos primeiros passos ele está cada vez mais firme. Ainda anda parecendo um walking dead  meio bebum, mas já se levanta sozinho e consegue carregar vários brinquedos na mão enquanto anda.

Lucas tá feliz da vida com essa liberdade récem conquistada! E eu mãe coruja que sou mais feliz ainda por ver meu filhote deixando de ser um bebezuco pra virar o menininho mais feliz do pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário