domingo, 1 de fevereiro de 2009

Esperando pelo segundo vôo

Hoje fui levar o Gui no aeroporto. Como havia dito, ele iria embarcar antes de mim; eu ia ter que esperar pelo segundo vôo. Foi um pouco estranho ir no aeroporto e ver ele embarcar sem mim, mas não como das outras vezes, já que vão ser apenas 20 dias. Mesmo assim, acho que já estamos tão conectados um ao outro e tão empolgados com a nossa nova vida a dois, que parece que tá faltando um pedacinho...

Enfim, dia 21/02 às 18:20h o avião pousa e depois disso embarcamos juntos e desta vez CASADOS! A lua de mel mesmo, vai ficar pra depois, bem depois, mais especificamente pra setembro, quando vamos ter nossa segunda volta (na primeira vamos vir para o Brasil). De qq maneira antes de chegarmos em solo indiano juntos, vamos passar um diazinho e meio em Amsterdã, não é lua de mel, mas mesmo assim vai ser tudo!

Agora estou na contagem regressiva! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário