domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sofrer por antecipação

Engraçado como nós temos a horrível mania de tentar adivinhar o futuro; e o problema é que sempre ficamos sofrendo pensando nas piores possibilidades, afinal pq o fututro seria fácil... Seria não, ele é fácil e simples na maior parte das vezes, nós que é complicamos mesmo.

Refleti sobre isso, por causa da minha conversa com meu orientador. Ele estava de férias e voltou no ultimo dia 28, o que significava que ele nem fazia idéia do turbilhão de acontecimentos das ultimas semanas. Na verdadde estava meio tensa em como ele iria reagir, embora não houvesse motivos para isso, afinal o que ele poderia fazer? Mas é aí que entra a minha ansiedade e eu fico sofrendo sem necessidade...

A conversa foi ótima, e ele foi muito legal comigo, e me deu o maior apoio, disse que eu tinha que ir e ainda me deixou as portas abertas... Em resumo, tudo ocorreu da maneira que era a mais esperada para um final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário