quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coincidências!

Sabe aquela estória de que através de 7 pessoas vc se conecta ao mundo inteiro; meio tipo ele (a) é vizinha do primo do amigo do fulano que estuda com o ciclano, na mesa faculdade do não sei quem que é seu amigo! Pois bem, hj estou certa de que isso é verdade. Ainda mais pq com a internet nem é mesmo necessário ter alguém que está entre vc e o outro alguém (embora de acordo com a teoria dos 7 sempre vai ter alguém que vc conhece).

Retomando o assunto inicial, hj recebi um email realmente curioso. Ao abrir minha caixa do Gmail, vi que havia recebido o email de uma certa Pryscila Seeger, e que com certeza eu não conhecia esse nome, então como de costume ia mesmo deletar sem abrir, qdo de repente pensei “pq não abrir, vai ver pode ser algo interessante...” Ainda bem que abri, pois foi um email realmente inusitado!

Resumindo pra vcs, a Pryscila esta fazendo ioga e percebeu que na foto do Ganesh (deus hindu) havia o símbolo da suástica, e claro que ele não entendeu muito bem, afinal suástica lembra Hitler. Como ela é descente de alemães resolveu pesquisar sobre isso, e adivinhem onde ela acabou parando? No meu blog!!! No meu post sobre o significado da suástica para os hindus!

E foi então que mais coincidências aconteceram, pois entre tantos artigo sobre isso ela foi parar justo no meu blog, e ainda por cima ela é de Campinas e tem praticamente a minha idade!!!! Ahahahahahahahah, qta coisa junto!!!!

ADOREI!!!!

Um comentário:

  1. Adorei tambem! Pensei que você não iria responder o meu e-mail, sua resposta pra mim vou uma surpresa, quero aproveitar para agradecer. E aproveitop a oportunidade para dizer que nunca vou me esquecer desse espisódio. Desejo muita sorte pra você, tudo de melhor. Beijos

    ResponderExcluir