domingo, 9 de maio de 2010

E o verão tá chegando...

... e junto dele todas as quedas de energia inexplicáveis!

Sim, é exatamente isso que vc está lendo, quedas de energia inexplicáveis! Digo inexplicáveis pq nada está acontencendo, ou seja, não está tendo uma tempestade ou nada importante o suficiente para sair no jornal no dia seguinte. O problema pode ser a falta de chuva, pois aqui chove apenas durante as monções, ou seja do meio de junho até o inicio de setembro, o resto do ano não tem uma gota de água. Mas por mais que seja um problema de pouca água, o estranho pra mim é que a energia cai e uns 15 minutos depois volta, e pode ser que isso aconteça várias vezes ao dia e que depois não aconteça pelo próximo mês! E sendo assim pra mim ainda são inexplicáveis.

Como aconteceu ontem, a energia caiu 4 vezes! Uma durante a tarde, por cerca de uns 5 minutos, e as outras 3 durante a noite enquanto dormíamos. Acordei pingando e então vi que o AC tinha desligado e que o no break estava apitando, o que significa que estávamos sem energia, essa demorou bastante, acho que uma meia hora pra voltar, e depois houveram mais duas de cerca de 15min. O gde problema é que a India com certeza é o lugar mais quente do mundo! Pra vcs terem uma ideia, as 7h da manhã já está lá pelos 31 graus e subindo! No meio da tarde passa facilmente dos 40 graus e a noite vamos dormir com cerca de 35 graus, sem contar que aqui é extremamente seco, ou seja sem AC ninguém dorme nessa terra!

Ano passado foi a mesma coisa, essas quedas de energia do nada, e ah, apenas para dar mais enfase ao fato de não ter explicação, é que mesmo durante as monções (qdo chove e os rios enchem) tb falta energia!

Vai entender, o jeito é ficarmos na torcida para o AC continuar a funcionar, pq se não o jeito vai ser levar o colchão pra varanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário