terça-feira, 12 de outubro de 2010

Old City

Hj fui no final da manhã com umas amigas até a cidade velha para comprar pulseiras indianas.

A cidade velha é sempre um transtorno, e eu mesmo fui lá apenas umas 4 vezes (já incluindo a ida de hj). Entretanto é lá que vc encontra todas as coisas super com cara de India!

Abaixo compartilho com vcs algumas fotos dessa minha aventura. E prestem atenção na foto em que vem um homem com uma mão em minha direção, pois nesse momento eu quase apanhei pq estava tirando foto de um "templo". Agora o detalhe, eu estava no meio da rua tirando foto do movimento e das barracas, e daí no meio das barracas, entre motos, vacas, vendedores e pessoas andando, tinham um pessoal cantando, eu lá ia saber que eles estavam rezando!?

Mas po fim nada aconteceu, pq eu percebi a tempo e corri pra dentro da loja em que minhas amigas haviam entrado, e daí o vendedor deu um esporro nos caras (eram 2 vindo em minha direção pra xingar). Não sei o que ele disse, mas deve ter dito algo como "nao tá vendo que ela é turista? Ela não sabe que não deveria tirar foto! Vai lá rezar vai!"

Mas esse transtorno a parte, comprei umas pulseiras lindas!!!! Depois coloco fotinhos delas pra vcs!



















2 comentários:

  1. Os tecidos são lindos, né? Vejo os "xales" (???) pendurados e as cores são magníficas!!!! Odeio o cinza, branco e preto daqui!!! tudo é cinza!!! rsrsrs....beijos!!!! Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Tb achei que eram xales qdo vi, mas na verdade aquilo é pra forrar e enfeitar o autarzinho pros deuses.

    E as cores aqui são bem legais mesmo, é impressionante como aqui as mulheres misturam todas as cores em uma unica roupa e ainda assim fica lindo de ver!

    Bjo!

    ResponderExcluir