quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os aghoris, o canibalismo e o canibal americano!

Mais um posto do Indi(a)gestão que compartlho com vcs! Mas é que esse é tão absurdamente inacreditável que não tinha como deixar passar!

Parece mentira, mas INFELIZMENTE não é!

" 'Bebes são tenros e fresco de se comer, mas a carne de pessoas idosas tem uma textura de madeira' estas são as palavras de Gary Stevenson, um canibal americano que mora na India e naturalmente pertence ao grupo dos Aghoris.



Gary carrega consigo o cranio de uma menininha que ele mesmo, orgulhosamente informa, ter retirado do rio Ganges com as proprias maos. 'A carne humana tem sabor de porco e os dedos das maos sao as partes mais suculentas', diz.

Gary Stevenson nasceu em Houston, Texas e passou muito tempo viajando pela India em busca de iluminação espiritual até acabar simpatizando com o modo de vida dos Aghoris.

Os Aghoris são devotos de Shiva e moram em tumbas e cemiterios utilizando ossos de cranios humanos como pratos para comer e beber. Estes hindus radicais também são conhecidos como tântricos e existem desde 1000 A.D.

Gary Stevenson adotou o nome de Kapal Nath desde que virou um Aghori e passou a viver de alimentar-se de carne humana.

Os Aghoris concentram-se as margens do rio Ganges de onde “pescam” os corpos flutuantes dos defuntos para se alimentarem. Naturalmente que a maior concentração esta na cidade de Varanasi, onde coincidentemente muitos turistas mochileiros desaparecem todos os anos para nunca mais serem encontrados.

Gary Stevenson está na lista de procurados do FBI pois eles creem que muitos dos turistas mochileiros americanos que desapareceram em Varanasi possam ter sido sacrificados ritualisticamente e virado comida na boca dos Aghoris."

Aqui um link para um vídeo na National Geogaphic

5 comentários:

  1. NOssa Bárbara, estou até com náusea! credo! Serio mesmo que esse grupo é o mesmo que os Tântricos? Porque o que eu sabia sobre o tantra (sei lá se é assim o substantivo) era que eles possuem uma técnica de controlar o orgasmo sexual, que é uma forma de liberacao de energia, para ter prazer de forma completa, duradoura e utilizar a energia do orgasmo de outra forma, ou alguma coisa assim

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,

    Acredito que seja o mesmo grupo sim. Pois os Aghoris praticam de forma completa e intensa rituais que enaltecem o "impuro", dentre eles o canibalismo e o sexo tb! Pelo menos foi isso que achei em outros textos que li. E o video da NG fala um pouco disso tb.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o vídeo me deu muito nojo!! credo!!quanto tempo vcs ficam ai na India ainda? Dureza hein viver ai!

    ResponderExcluir
  4. Eu to voltando pra casa em 13/11 e o Gui em 17/12! Agora falta pouco :o)

    ResponderExcluir
  5. isso e uma coisa demoniaca ,nossa.

    ResponderExcluir