sábado, 17 de janeiro de 2009

Datas

Depois de contar para meus pais, tudo ficou mais fácil, agora já posso falar para meus amigos e para todas as pessoas o que está acontecendo.

Essa semana eu e Gui já compramos nossas alianças, que por sinal são lindas!
Também já fomos ao cartório, e a provável data do casamento civil é dia 28 de fevereiro de 2009. Mas este vai ser em Campinas e apenas para a família, pois como já disso, como toda essa correria não dá pra ter festa agora. Mas como casamento sem festa não tem graça vamos fazer uma quando voltarmos, afinal precisamos celebrar com todos vcs esse momento tão especial em nossas vidas, e a provável data é 18 de setembro de 2010.

Outra coisa é que não vamos ter festa de casamento mas vamos simter uma de despedida! E essa vai ser em Cruzeiro dia 07/03, e quero todos os meus amigos lá! Afinal estou indo para o outro lado do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário