Mais ou menos a uns 2 meses atrás, numa segunda-feira a tarde, meu namorardo me liga e pergunta se já estou em casa pois ele estava em Campinas! Bem, isso até poderia parecer normal não fosse o fato de que ele tinha saído de casa as 6:30h da manhã pra ir trabalhar em Taubaté, foi aí que pensei "aí tem coisa..."
E tinha mesmo, o chefe do Gui tinha ligado pra ele na hora do almoço e pedido pra ele voltar pra Campinas pois precisava conversar urgentemente com ele! E adivinha a conversa: Índia!
Em resumo: lembra que quando ele foi, tínhamos a certeza de que era a chance profissional dele, e foi mesmo! Os caras de lá adoraram o trabalho dele e queriam que ele voltasse pra lá de qq jeito, e esse era o assunto que o chefe do Gui queria falar: "Qual a chance de vc aceitar voltar para Índia?"
Depois disso ele me ligou e conversamos muito, e eu decidi pelo SIM!!! Aceitei ir com ele! A verdade é que eu não tenho nada a perder, pelo contrário acho que vai ser uma experiência fantástica! Tudo bem que surgem mil dúvidas e que todo mundo vai virar e perguntar mas e o doutorado, como vc vai fazer... Quer mesmo saber??? Não faço! Isso mesmo! E pode acreditar que foi a melhor decisão que tomei!
E morar na ìndia tb não vai ser nenhum sacrifício, tenho certeza que vai ser uma experiencia inesquecível, e que vou descobrir e experimentar muitas coisas novas. Vai ser uma lição pra vida toda!
Assim, com o meu aceite e as condições para nós morarmos lá definidas, as negociações se iniciaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário