sábado, 17 de janeiro de 2009

Vc tá feliz?

É, nesta vida não adianta mesmo fazer muitos planos, pois de repente tudo vira de cabeça pra baixo e vc acaba parando na Índia, hehehehe

Conversamos com meus pais esse semana, e como ia ser uma conversa por telefone eu estava um pouco apreensisa de como seria a reação deles, afinal mais do que ninguém eles seriam pegos de surpresa com toda essa novidade. Mas na verdade foi tudo muuuuuito tranquilo; meus pais são mesmo MARAVILHOSOS, a única pergunta de ambos foi "Vc tá feliz?"
Ouvir isso deles e poder saber que estão ali pra me apoiar em todas as minhas decisões é inesplicavel! Agradeço todos os dias por eles! E claro, pela irmã linda que eu tenho. Me cortou o coração quando liguei pra ela e disse "Ana tenho duas coisa pra te contar: vou casar e morar na Índia!" e escutar ela do outro lado com voz de choro ela dizendo "mas tem que ir pra Índia, é tão longe, não dá pra vc morar em Taubaté ou Campinas?". Depois ela simplesmente disse que só quer que eu seja feliz, seja onde for. Amo vc irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário