quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A confirmação


Ontem finalmente recebi o telefone que mudaria a minha vida! Gui me ligou e disse que estava tudo certo, que a Índia agora era uma realidade em nossas vidas! Sei que eu estava extremamente ansiosa por esta resposta, mas a verdade é que na hora fiquei sem reação! Sabe quando todos os pensamentos vem de uma vez e vc não pensa nada, pois é, foi assim que me senti, mas isso durou um milésimo de segundo, pois no mesmo instante fiquei muito FELIZ!


Então começam a aparecer os detalhes:

1. Querem o Gui lá pra ontem, ou melhor pra daqui 15 dias, o que significa que não vamos poder entrar juntos num avião, mas tudo bem vai ser como se eu pegasse o próximo vôo.

2. Todas as milhares de coisas precisam ser resolvidas, fiz até uma pequena listinha pra não me perder: tomar vacina, tirar visto, devolver apto, colocar as coisas no depósito, abrir conta conjunta, conversar com o oreintador, avisar minha família (sim, até este momento eles nem imaginam o que está acontecendo), vender meu carro, e é claro casar!


Como já falei antes, vai ser apenas no civil (por enquanto!); e hoje descobri que preciso entrar com o pedido 30 dias antes da data a ser escolhida. Ainda não definimos, mas creio que vai ser na última semana de fevereiro ou na primeira de março. E ah, antes que me esqueça vamos casar em Campinas, já que pra nós é muito mais fácil casar aqui.


O mais importante agora, além de definirmos a data, é avisar minha família. Com meu pai eu falei superficialmente no último sábado, e foi tranquilo, embora tenha certeza de que ele não vai dispensar um pedido formal por parte do Gui, hehehehe. Já minha mãe... tenho certeza de que vai ser um susto tremendo, e que ao mesmo tempo em que ela vai ficar feliz por mim também vai ficar apavorada...


Bem, a confirmação veio, e junto com ela muitas pequenas coisas pra revolver. Ah, outro detalhe importante é que com ela este blog se tornará público, e assim vcs vão realmente poder compartilhá-lo comigo! Apenas preciso avisar papai e mamãe sobre as mudanças...

Um comentário:

  1. Minha amiga linda, estou aqui para o que der e vier, tá? Com certeza estarei no churras de despedida, mas enquanto isso, apesar de eu tbm estar na correria com mudança de volta pra Sampa, te ajudo no que estiver ao meu alcance! É só gritar!! Fique tranquila. Vai dar tuuuudo certo e a Índia vai ser mais que generosa com vcs! Estou na torcida!! BEIJO! Manu

    ResponderExcluir