terça-feira, 7 de julho de 2009

De volta a ativa

Olá a todos!

Depois de 3 semanas de férias estou de volta! Embora bem que quisesse ter ficado mais um pouquinho...

Foram 3 semanas muito boas, pra renovar as energias.

As 2 primeiras foram passadas no Brasil! Revendo família, amigos, lugares...
Bom ver que tudo mudou mas continua igual :)
Rever a família foi otimo, ganhar beijo e cafuné de papai e mamãe não tem preço. Encontrar velhos amigos e ver que a amizade continua a igual mesmo a dois ocenaos de distância tb não tem preço! Ah, tb fiquei assoprei velinhas no Brasil, o que foi adorável! Aniversário perto de todos!
O tempo foi curto, e corrido, mas se dividindo em várias, consegui ver praticamente todo mundo e de quebra eu e Gui ainda conseguimos comprar um pedacinho de chão!!! Sim, sim, agora já temos um lugarzinho pra poder morar, embora ainda falte os tijolos, hehehe.

Nossa ultima semana de férias foi em Paris, embora tenha sido mais férias minhas do que do Gui pois dos 5 dias ele teve reunião em 2. Lá nos dividimos entre um hotel (nos dias da reunião do Gui) e a casa de um amigo de faculdade do Gui, o Deco, e lá tb conhecemos a Fer, mulher do Deco, figura!!!
Passear por Paris é sem palavras lindo demias! E dessa vez priorizei por ir em lugares onde não tinha ido da ultima vez! E tb me aventurei sozinha pelas ruas, mas ainda estou me devendo (e devendo pra Fer tb, rsrsrs) um passeio de bicicleta pelas ruas de Paris, mas essa fica pra próxima! Ah, dessa vez tb me arrisquei mais com o francês, até conversei bastante com um amigo do casal, e um pouco durante um piquinique que fizemos com uns franceses, mas ainda tem que melhorar, de qq jeito foi bom pra destravar a lingua, ou no caso do francês travar, hehehe.

Agora é retomar a vida aqui na India, e me readaptar novamente!

Um comentário: