terça-feira, 3 de janeiro de 2012

6 meses

Amado filho hoje completas seis meses!





Vc completou metade do seu primeiro ano de vida e à partir de agora está pronto para iniciar a alimentação com sólidos, e desse modo conhecer novos sabores, cores e texturas e descobrir que o paladar vai muito além do leite da mamãe!

Esses seis meses de amamentação exclusiva e em livre demanda foram um sucesso!E mamãe aqui está muito orgulhosa por poder ter te proporcionado uma alimentação tão saudável e exclusiva, pois até hj foi mesmo só o peito da mamãe aqui! Somente hj, com um pouco de água que vc soube que existem mamadeiras e bicos de silicone. Mas pode ficar tranquilo, pq vc vai continuar a receber leitinho de mamãe por qto tempo vc julgar necessário! E enquanto mamãe puder lhe oferecerá o peito com muito amor e carinho!

Vc continua sem saber como é bom dormir por 8 horas seguidas e em seu próprio bercinho, mas não se acanhe pois de forma alguma isso é um problema para mamãe, eu sei que qdo vc estiver pronto, naturalmente vai fazer essa descoberta! Além disso vc já senta sem apoio, e já escolhe com qual brinquedo quer bricar e saber procurar direitinho a etiqueta de cada um deles para em seguida colocá-las na boca! Vc tb já vira de um lado para o outro e mergulha em direção a algo que queira, oq ue nos ultimos tempos tem se mostrado ser a capa do celular da mamãe ou o controle remoto da TV.

Seu primeiro dentinho rasgou a sua gengiva na véspera de vc completar 6 meses, e já dá para sentir a serrinha de seu pequeno dentinho! Foi o dente da frente do lado direito da arcada inferior! Foi tudo muito tranquilo, nada de febre, diarréia ou qq outra intercorrencia, apenas uma chameguinho que colo de mãe resolvia na hora!

Mamãe se sente extremamente feliz e realizada por ter tido a chance de se dedicar exclusivamente à vc durante esses 6 meses, de poder participar ativamente de cada descoberta, cada aprendizado, cada sorriso e cada choro tb! Saiba que mamãe vai estar sempre, mas sempre ao seu lado e pronta para lhe acolher sempre que vc pedir.

Amo-te imensamente,

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário