quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obrigada 2011!

Final de ano se aproxima e com certeza nunca existiu um ano onde eu tivesse tanto para agrader e celebrar.

2011 foi o ano da minha vida, ano em que eu descobri o maior amor do mundo, ano em que eu compreendi o que é ter o coração batendo fora do peito, ano em que meu filho lindo nasceu!





Sendo assim eu agradeço:
- por ter tido uma gravidez tranquila
- por ter conhecido a humanização
- por meu filho ser saudável e cheio de energia
- por aprender a ser paciente
- por ter paciência suficiente para acordar de madrugada quantas vezes for necessário para atender aos chamados de meu filho
- por aprender que o futuro nem sempre é como nós queremos
- por conhecer o amor mais puro e verdadeiro do mundo
- por poder me dedicar exclusivamente ao meu filho
- pela amamentação estar sendo um sucesso
- pelo companheiro de todas as horas
- pelo pai maravilhoso que meu filho tem
- pela família linda que eu estou construindo
- por querer ser uma pessoa melhor a cada dia
- por tentar fazer a minha parte para que meu filho possa viver em um mundo melhor
- por ter a chance de aprender com meus próprios erros
- por ser mãe


Obrigada 2011, vc foi realmente muito generoso comigo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário