segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O início: parte I

Final de 2007 o Gui, meu namorado, chega pra mim com uma notícia bombástica: a de que existia a possibilidade dele ser transferido para fora do país no ano seguinte, pra ser mais precisa transferido pra Índia! Minha reação foi "Como assim? Me explica direito!"
Depois de conversarmos muito sobre o assunto, vi que tinha mais era que apoiá-lo, afinal era a grande chance profissional dele, um super desafio, e não dava pra deixar passar. Lógico que a saudade ia ser enorme, mas a gente sempre soube que o nosso amor era maior que qualquer oceano, afinal "quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto..."
O que ficou decidido era que ele ficaria 7 meses lá e que nos veríamos a cada 2,5 meses. Então dia 7 de fevereiro de 2008 às 17:00h ele embarcou. Meu Deus, que sensação de estão arrancando um pedaço de mim que foi aquela!!! Olha posso apenas dizer que foi duro, muito duro se despedir, mas a gente tinha que ser forte... Afinal, decidimos juntos que era o melhor a ser feito naquele momento.
Nos encontramos 2 vezes durante os 7 meses. A primeira foi sem dúvida uma lua de mel antecipada, afinal nos reencontramos em Paris! E Paris com certeza dispensa acomentários, mesmo pq esse blog foi feito para se falar da Índia...
O segundo reencontro foi no Brasil mesmo, e mais uma vez com uma despedida cheia de lágrimas, mas dessa vez com uma promessa: "Preta, essa é a ultima vez que eu embarco sem vc! Da próxima vez só entro num avião se vc estiver do meu lado!"
A promessa foi uma declaração de amor e tanto! E o cumprimento dela surgiu muito antes do esperado...

Um comentário:

  1. Barbara adorei seu Blog. Menina faz um livro!!! Vc tem muitas historias lindas pra contar."comer, rezar e amar" fica longe da experiencia de vida que vcs tiveram tão jovens. Felicidades pro casal e que muitas outras linda vivencias estejam esperando por vcs! Bjs, Sonia

    ResponderExcluir